Search
  • Layup
  • Informação de bandeja sobre a NBA
Search Menu

Wall e Beal combinam para 56 pontos e Wizards bate Raptors

John Wall faz um passe cercado por jogadores do Toronto Raptors (Imagem: Nick Wass/AP)

John Wall faz um passe cercado por jogadores do Toronto Raptors (Imagem: Nick Wass/AP)

O Washington Wizards venceu sua primeira partida na série contra o Toronto Raptors e o fez com autoridade. Contando pela primeira vez nesta edição dos playoffs com boas atuações da sua dupla de backcourt, o time da capital norte-americana confirmou seu mando de quadra e mostrou que ainda pode causar muitos problemas ao primeiro colocado do Leste na fase regular.

Jogo 3 • 20/4/2018 • Toronto Raptors (2) 102 x 122 Washington Wizards (1) • Box Score
 Capital One Arena • Washington, DC Q1 Q2 Q3 Q4 TOT
 Toronto Raptors  29  32  21  21  102
 Washington Wizards  30  39  32  21  122




Wizards explorou contra-ataques e turnovers

A partida foi regada por animosidades logo nos minutos iniciais, quando OG Anunoby e Markieff Morris se desentenderam e foram punidos com faltas técnicas.

Após alguma alternâncias no placar, o Washington Wizards passou a impor seu ritmo de jogo no início do segundo período.

Aproveitando-se dos turnovers cometidos pelo Toronto Raptors, que lhe renderam 28 pontos, e de transições ofensivas rápidas e eficientes, o Wizards construiu rapidamente uma vantagem bastante confortável no placar e a administrou até o final da partida.

Pacers faz 2 a 1 no Cavaliers com 30 pontos de Bogdanovic
Sob luto, Spurs perde novamente para Warriors
Mirotic e Davis comandam Pelicans em terceira vitória sobre Trail Blazers

Wall & Beal fizeram jus ao status de All-Stars

John Wall e Bradley Beal produziram exatamente o que se espera de dois All-Stars atuando nos playoffs, o cenário mais importante da NBA. A dupla marcou 56 pontos, com 28 pontos para cada.

Ambos tiveram aproveitamento superior a 50% nos arremessos de quadra e John Wall ainda distribuiu 14 assistências.

Melhores lances de John Wall

Melhores lances de Bradley Beal

O pivô Marcin Gortat, que raspou o seu indefectível mohawk, também se destacou ao marcar 16 pontos com 80% de aproveitamento nos arremessos de quadra (FG 8/10).

Reservas do Raptors tiveram atuação ruim

Um dos principais trunfos do Toronto Raptors nesta temporada tem sido o banco de reservas. Porém, desta vez a segunda unidade da franquia canadense levou franca desvantagem diante do adversário.

Jakob Poeltl, Delon Wright e C.J. Miles combinaram para um plus/minus de -48, o que eliminou qualquer possibilidade do Raptors se manter vivo na partida.

DeMar DeRozan foi o cestinha do visitante, com 23 pontos, seguido por Kyle Lowry, com 19 pontos e oito assistências.

Jonas Valanciunas foi o único titular do Raptors que não teve plus/minus negativo (zero). O pivô lituano marcou 14 pontos e pegou cinco rebotes.

Jogo 4

A próxima partida da série entre Wizards e Raptors também será disputada em Washington, no dia 22 de abril, às 19:00, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Matérias relacionadas

Wizards derrota Celtics e chega à 14ª vitória cons... Bradley Beal foi o cestinha do Wizards com 31 pontos (Imagem: The Washington Post / Getty Images) A partida entre Boston Celtics e Washington Wiza...
Cavs é campeão do Leste e está nas finais da NBA... O Cavs eliminou o Raptors no jogo 6 com 33 pontos de LeBron James Pela segunda temporada consecutiva o Cleveland Cavaliers se sagrou campeão da Conf...
Raptors derrota Celtics nas estreias de Ibaka e Tu... Sem Kyle Lowry, contundido, o Raptors dependeu mais do que nunca de DeMar DeRozan (Imagem: Vaughn Ridley / Getty Images) No quarto e último confro...
Raptors troca Terrence Ross e escolha no draft 201... Serge Ibaka era um sonho antigo do general manager do Raptors, Masai Ujiri. Foi anunciada hoje em primeira mão por Adrian Wojnarowski, como de cos...