Search
  • Informação de bandeja sobre a NBA
  • por Rodrigo Enge
Search Menu

Tapinha de Giannis garante vitória do Bucks sobre Celtics no Jogo 4

Giannis Antetokoumpo (Bucks), é marcado por Semi Ojeleye, calouro do Celtics (Imagem: Stacy revere/Getty Images)

Giannis Antetokoumpo (Bucks), é marcado por Semi Ojeleye, calouro do Celtics (Imagem: Stacy revere/Getty Images)

O Milwaukee Bucks tinha tudo para conquistar sua segunda vitória na série contra o Boston Celtics sem sofrimento. Esteve na liderança do placar durante a maior parte do tempo e chegou a abrir 20 pontos de vantagem.

Mas ao permitir a reação do visitante a partir do terceiro período, correu o sério risco de entregar a partida, o que só não aconteceu graças a Giannis Antetokounmpo.

Jogo 4 • 22/4/2018 • Boston Celtics (2) 102 x 104 Milwaukee Bucks (2) • Box Score
 Bradley Center • Milwaukee, WI Q1 Q2 Q3 Q4 TOT
 Boston Celtics  17  18  32  35  102
 Milwaukee Bucks  24  27  24  29  104




Brown e Tatum combinaram para 55 pontos

Com vários problemas de contusão no elenco, o Boston Celtics tem contado com importantes contribuições de dois dos seus jogadores mais jovens.

E desta vez, a exemplo do que ocorreu em toda a fase regular, não foi diferente.

Enquanto o segundo anista Jaylen Brown foi o cestinha da partida, com 34 pontos (3P 5/8), oito rebotes e três roubos de bola, o calouro Jayson Tatum foi autor de 21 pontos.

A dupla comandou a incrível reação do Celtics no segundo tempo, mas contou com pouca ajuda no setor ofensivo de seus companheiros de equipe.

Terry Rozier  (10 pts, 5 reb, 8 ast) e Marcus Morris (13 pts, 4 reb), decisivos em outras oportunidades, tiveram uma má atuação nos arremessos de quadra, com menos 30% de aproveitamento.

Al Horford marcou 13 pontos, pegou nove rebotes e fez quatro assistências. Foram dele os dois lances livres que empataram o placar em 102 faltando 29 segundos para o fim da partida.

Rubio anota triplo-duplo e Jazz vira a série sobre Thunder em Utah
Timberwolves confirma mando de quadra com vitória fácil sobre Rockets
Davis e Holiday combinam para 88 pontos e Pelicans varre Trail Blazers

Game winner de Giannis

O Milwaukee Bucks trabalhou a sua última posse de bola quase até o limite e Malcolm Brogdon (10 pts, 4 reb) tentou um gancho.

A bola não caiu, mas Giannis Antetokounmpo deu o tapinha que garantiu a vitória do mandante e empatou a série em dois a dois.

Giannis foi o cestinha do Bucks com 27 pontos, seguido por Khris Middleton (23 pts) e Jabari Parker (16 pts).

Jogo 5

A série volta agora para Boston, onde Celtics e Bucks se enfretarão novamente no dia 24 de abril.

Summary
Tapinha de Giannis garante vitória do Bucks sobre Celtics no Jogo 4
Article Name
Tapinha de Giannis garante vitória do Bucks sobre Celtics no Jogo 4
Description
Depois de abrir uma folgada vantagem no marcador, o Milwaukee Bucks permitiu a reação do Boston Celtics no segundo tempo e só garantiu a vitória nos segundos finais, graças a um tapinha salvador de Giannis Antetokounmpoo.
Author
Publisher Name
Layup • Informação de bandeja sobre a NBA
Publisher Logo

Matérias relacionadas

Raptors vira a série com grande atuação de Powell ... Norman Powell está mudando o destino da série a favor do Toronto Raptors (Imagem: Mark Blich / Getty Images) O Toronto Raptors estava passando um sufoco na série contra o Milwaukee Bucks. Começou ...
Podcast: votos para o ASG 2018; o trunfo do Celtic... Podcast do Layup • Episódio 43 Q1. Temos até o final dessa semana para votar nos cinco titulares de cada uma das conferências no All-Star Game 2018 e no primeiro período vou dividir com vocês os m...
Raptors vence Celtics e flerta com a liderança da ... Kyle Lowry, armador do Raptors, passa por Marcus Morris (Imagem: Carlos Osorio/Getty Images) As duas principais forças da Conferência Lestes enfrentaram pela segunda vez nessa temporada e deram um...
Raptors derrota Celtics nas estreias de Ibaka e Tu... Sem Kyle Lowry, contundido, o Raptors dependeu mais do que nunca de DeMar DeRozan (Imagem: Vaughn Ridley / Getty Images) No quarto e último confronto entre Toronto Raptors e Boston Celtics em 2016...