Search
  • Informação de bandeja sobre a NBA
  • por Rodrigo Enge
Search Menu

Podcast: os movimentos de Cavs, Lakers e Magic na trade deadline e mais

Podcast do Layup • Episódio 52

Podcast do Layup • Episódio 52

Q1. O front office do Cleveland Cavaliers resolveu reconstruir o avião em pleno voo. Horas antes da trade deadline se encerrar, reformulou completamente o seu elenco na tentativa de tornar a equipe competitiva nos playoffs.

Q2. Dentre os parceiros do Cavaliers nas trocas realizadas neste dia 8 de fevereiro estava o Los Angeles Lakers, que trocou dois jovens promissores por veteranos com contratos prestes a expirar e uma escolha de primeira rodada no Draft 2018. Qual foi o raciocínio de Rob Pelinka e Magic Johnson para fechar essa negociação?

INTERVALO A nossa máquina do tempo vai fazer uma das viagens mais longas desde que ela entrou em atividade. Vamos voltar ao ano de 1949 para conferir a atuação de Joe Fulks, o primeiro grande ídolo da franquia do Warriors e fazer uma rápida comparação entre o basquete que era praticado naquela época e o de hoje em dia.

Q3. Reconstrução do elenco, mas sem rasgar dinheiro e nem talento. Ao contrário do que o front office do Los Angeles Clippers estava sinalizando, a franquia não pretende fazer uma revolução extremamente radical a ponto de se tornar um saco de pancadas, como fizeram Sixers e Lakers recentemente. Prova disso foi a extensão do contrato de Lou Williams assinada na última terça-feira.

Q4. Depois de se desfazer de Tobias Harris, Victor Oladipo e Serge Ibaka sem receber nada relevante em troca, agora foi a vez do Orlando Magic trocar Elfrid Payton com o Phoenix Suns numa negociação da mesma espécie.

Podcast • Episódio 52

Ouça no player abaixo, na sua plataforma preferida de podcast (iTunesSoundCloudOvercast, WeCast, Google Play, entre outras) ou no dia 09/02/2018, às 20:00, na Rádio Esporte Clube.

 

Summary
Podcast: os movimentos e Cavs, Lakers e Magic na trade deadline e mais
Article Name
Podcast: os movimentos e Cavs, Lakers e Magic na trade deadline e mais
Description
Neste episódio do podcast: enqaunto o Cleveland Cavaliers trocou metade do seu elenco antes da trade deadline de olho nos playoffs, o Los Angeles Lakers aproveitou para limpar um pouco mais sua folha de pagamento visando a free agency.
Author
Publisher Name
Layup • Informação de bandeja sobre a NBA
Publisher Logo