Search
  • Informação de bandeja sobre a NBA
  • por Rodrigo Enge
Search Menu

Podcast: Jazz e Bucks em ascensão, o retorno de Wade e muito mais

Podcast do Layup • Episódio 53

Podcast do Layup • Episódio 53

Q1. O Utah Jazz possui a maior série de invencibilidade em vigor atualmente na NBA. Melhorou muito a sua campanha desde o retorno de Rudy Gobert, mas ainda permanece fora da zona de classificação para os playoffs. Quais são as perspectivas da franquia de Salt Lake City para a reta final da fase regular, após o All-Star Game?

Q2. Outra franquia que subiu muito de produção nesse mesmo período, foi o Milwaukee Bucks. Mas em vez de a melhora estar relacionada com a adição de uma peça importante, como foi no caso do Jazz, o diferencial positivo foi a saída do técnico Jason Kidd.

INTERVALO Nossa Máquina do Tempo vai voltar até o dia 12 de fevereiro de 2005, data em que Allen Iverson registrou o seu recorde de pontos numa vitória do Philadelphia 76ers sobre o Orlando Magic.

Q3. Dwyane Wade voltou para o Miami Heat, de onde nunca deveria ter saído, e depois das passagens frustradas por Chicago e Cleveland, já declarou que só pretende trocar a franquia da Flórida pela aposentadoria definitiva.

Q4. O front office do Boston Celtics escolheu a dedo a data da cerimônia em que a camisa de Paul Pierce seria aposentada. Mas inegavelmente houve uma boa dose de prepotência no planejamento da homenagem, que acabou ficando comprometida pela performance da equipe dentro de quadra.

Podcast • Episódio 53

Ouça no player abaixo, na sua plataforma preferida de podcast (iTunesSoundCloudOvercast, WeCast, Google Play, entre outras) ou no dia 13/02/2018, às 20:45, na Rádio Esporte Clube.

 

Summary
Podcast: Jazz e Bucks em ascensão, o retorno de Wade e muito mais
Article Name
Podcast: Jazz e Bucks em ascensão, o retorno de Wade e muito mais
Description
Neste episódio do podcast: as ascensões de Jazz e Bucks em um momento importante da fase regular; os 60 pontos de Allen Iverson em 2005; o retorno de Dwyane Wade ao Miami Heat e a aposentadoria da camisa 34 de Paul Pierce pelo Boston Celtics.
Author
Publisher Name
Layup • Informação de bandeja sobre a NBA
Publisher Logo