Search
  • Informação de bandeja sobre a NBA
  • por Rodrigo Enge
Search Menu

LeBron James vence duelo com Nikola Jokic no Colorado

LeBron James avança contra a marcação de Gary Harris (Imagem: David Zalubowski/AP)

LeBron James avança contra a marcação de Gary Harris (Imagem: David Zalubowski/AP)

Os dois principais jogadores de Cleveland Cavaliers e Denver Nuggets travaram um duelo de alto nível na segunda e última partida entre as franquias nessa fase regular.

Nikola Jokic garantiu que o time do Colorado brigasse até o minuto final, mas a performance de LeBron James fez com que o atual vice-campeão começasse a sua road trip de seis partidas com uma importante vitória.

07/03/2018 • Cleveland Cavaliers (38-26) 113 x 108 Denver Nuggets (35-30) • Box Score
 Pepsi Center • Denver, CO Q1 Q2 Q3 Q4 TOT
 Cleveland Cavaliers  38  32  19  24  113
 Denver Nuggets  23  35  29  21  108




Ótimo início do Cavs foi decisivo

No primeiro período o Cleveland Cavaliers registrou 63,6% no aproveitamento dos arremessos de quadra, suficiente para que o visitante conseguisse abrir uma ótima vantagem que foi administrada até o final da partida.

Quem quase estragou os planos do Cavs foi Nikola Jokic, autor de 36 pontos, 17 apenas no terceiro período, 13 rebotes e seis assistências. O sérvio desperdiçou somente dois dos 14 arremessos de quadra que realizou.

Mas apesar de ser disparado o melhor jogador do Denver Nuggets e de estar apresentando um aproveitamento excelente, Jokic foi deixado na reserva durante quase a metade do quarto período pelo técnico Mike Malone.

Gary Harris, com 18 pontos, foi o outro principal destaque do Nuggets. Com o resultado negativo, o time caiu para a nona colocação na Conferência Oeste.

Rockets chega à 16ª vitória consecutiva ao derrotar Thunder
Clippers fecha patrocínio de camisa com Bumble, aplicativo de encontros
Bogdanovic lidera Pacers em vitória apertada sobre Bucks

LeBron carregou Cavs a mais uma vitória

Apesar de ser dez anos mais velho do que Jokic e estar atuando numa cidade cuja altitude costuma trazer problemas aos visitantes, LeBron James foi quem mais tempo permaneceu em quadra.

Foi o cestinha da partida com 39 pontos, oito rebotes e dez assistências, além de ter sido o responsável por todos os últimos nove pontos marcados pelo Cavs na reta final do quarto período, anulando a reação do Nuggets.

Larry Nance Jr. fez a sua segunda partida como titular da posição 5 e anotou um duplo-duplo com 13 pontos, 13 rebotes e quatro roubos de bola. Outro reforço contratado recentemente, Rodney Hood, também se destacou ao marcar 15 pontos.

Próximos compromissos

  • Cavaliers: Los Angeles Clippers, fora (09/03 • sexta-feira)
  • Nuggets: Los Angeles Lakers, em casa (09/03 • sexta-feira)
Summary
LeBron James vence duelo com Nikola Jokic no Colorado
Article Name
LeBron James vence duelo com Nikola Jokic no Colorado
Description
O Cavaliers começou melhor a partida, mas permitiu a reação do Nuggets no terceiro período, liderada por Nikola Jokic, e acabou dependendo mais uma vez do talento individual de LeBron James.
Author
Publisher Name
Layup • Informação de bandeja sobre a NBA
Publisher Logo

Matérias relacionadas

Cavs é campeão do Leste e está nas finais da NBA... O Cavs eliminou o Raptors no jogo 6 com 33 pontos de LeBron James Pela segunda temporada consecutiva o Cleveland Cavaliers se sagrou campeão da Conferência Leste e está nas Finais da NBA. O Cavs não...
“Novo” Cleveland Cavaliers não toma co... LeBron James, cestinha do Cavaliers e da partida, arremessa contra a marcação de Kyrie Irving (Imagem: Brian Babineau/Getty Images) O primeiro teste imposto ao time do Cleveland Cavaliers após a r...
Nuggets vence Thunder em partida com final eletriz... Gary Harris comemora o arremesso que deu a vitória ao Denver Nuggets (Imagem: Garrett Elwood/Getty Images) Muitos dos ingredientes que fazem da NBA um sucesso global em termos de entretenimento es...
Paul Millsap fecha contrato de três temporadas com... Paul Millsap defendeu o Atlanta Hawks nas últimas quatro temporadas (Imagem: Kevin C. Cox/Getty Images) Um dos free agents mais cobiçados neste verão norte-americano de 2017 já decidiu o seu futur...