Search
  • Informação de bandeja sobre a NBA
  • por Rodrigo Enge
Search Menu

Curry se contunde, mas Durant garante vitória do Warriors sobre Spurs

Kevin Durant cumprimenta Draymond Green, os dois principais destaques do Warriors na vitória sobre o Spurs (Imagem: Jeff Chiu/AP)

Kevin Durant cumprimenta Draymond Green, os dois principais destaques do Warriors na vitória sobre o Spurs (Imagem: Jeff Chiu/AP)

Stephen Curry permaneceu em quadra por pouco mais de dois minutos na partida entre Golden State Warriors e San Antonio Spurs, realizada nesta quinta-feira em Oakland. O armador sofreu uma torção no tornozelo direito logo no começo da partida e desfalcou o mandante até o final da partida.

Mas mesmo sem um dos seus principais jogadores, o Warriors conseguiu bater o time texano, muito graças às ótimas atuações de Kevin Durant, cestinha da partida, e Draymond Green, autor de um triplo-duplo.

08/03/2018 • San Antonio Spurs (37-28) 107 x 110 Golden State Warriors (51-14) • Box Score
 Oracle Arena • Oakland, CA Q1 Q2 Q3 Q4 TOT
 San Antonio Spurs  21  29  37  20  107
 Golden State Warriors  28  18  32  32  110




Curry se contundiu em lance com Murray

Stephen Curry sofreu falta de Dejounte Murray no lance em que acabou se contundindo, mas só torceu o tornozelo depois disso, quando ambos já estavam fora da quadra e se chocaram.

Curry não viajará para Portland e nem para Minneapolis. Será poupado, portanto, pelo menos, das duas próximas partidas do Golden State Warriors.

Na melhor das hipóteses ele retornará à equipe na quarta-feira, contra o Los Angeles Lakers.

Podcast: Raptors na janelinha, D-Rose do Wolves, Bulls na liderança e +
LeBron James vence duelo com Nikola Jokic no Colorado
Rockets chega à 16ª vitória consecutiva ao derrotar Thunder

Durant x Aldridge

Sem Curry, as ações ofensivas do Golden State Warriors se concentraram ainda mais em Kevin Durant. O ala marcou 37 pontos, mas também foi muito importante no setor defensivo, pegando 11 rebotes e fazendo quatro bloqueios.

O San Antonio Spurs liderou o placar durante quase todo o segundo tempo, mas sofreu a virada quando faltava menos de dois minutos para o fim da partida

No lado do visitante, LaMarcus Aldridge foi o grande destaque, com 30 pontos e 17 rebotes.

Em uma falha de marcação do mandante, Bryn Forbes ainda teve a chance de empatar o placar em um arremesso de fora do perímetro no último lance da partida, mas desperdiçou a oportunidade.

Triplo-duplo de Draymond

Draymond Green anotou o 22º triplo-duplo de sua carreira e o terceiro na temporada 2017-18 com 11 pontos, 12 rebotes e dez assistências. Mantendo a escrita, o Warriors venceu todas as 22 partidas em que o ala-pivô saiu de quadra com dígitos duplos em três estatísticas diferentes.

Próximos compromissos

  • Spurs: Oklahoma City Thunder, fora (10/03 • sábado)
  • Warriors: Portland Trail Blazers, fora (09/03 • sexta-feira)
Summary
Curry se contunde, mas Durant garante vitória do Warriors sobre Spurs
Article Name
Curry se contunde, mas Durant garante vitória do Warriors sobre Spurs
Description
Stephen Curry se contundiu logo no início da partida, fazendo com que o Golden State Warriors concentrasse ainda mais suas ações ofensivas nas mãos de Kevin Durant.
Author
Publisher Name
Layup • Informação de bandeja sobre a NBA
Publisher Logo

Matérias relacionadas

ENEM da NBA #23: quiz do San Antonio Spurs ENEM da NBA #23: quiz do San Antonio Spurs O San Antonio Spurs não havia nunca sequer disputado uma final da NBA quando Gregg Popovich assumiu o comando técnico da franquia, em 1996. Hoje, é uma d...
Kevin Durant comanda vitória em Ohio e Warriors fi... Kevin Durant avança contra a marcação de Kevin Love (Imagem: Nathaniel S. Butler/Getty Images) Não bastaram o mando de quadra, um triplo-duplo de LeBron James, a atuação surpreendentemente boa de ...
Warriors varre Cavaliers e Kevin Durant é eleito M... Kevin Durant carrega o troféu de campeão da temporada 2017-18 da NBA (Imagem: Gregory Shamus/Getty Images) A série que começou com o Jogo 1 decidido somente após uma prorrogação terminou com um ve...
Podcast: cintos apertados na NBA; arbitragem em qu... Podcast do Layup • Episódio 51 Q1. Segundo alguns executivos da NBA, não haverá tanto dinheiro circulando no mercado da próxima free agency como em 2016 e 2017. Vamos entender por que isso deve ac...